O protagonismo silencioso do ovo (e de muita gente por aí).
- Home e Marketing
- 17 de mar.
- 1 min de leitura
Tem coisa que não precisa estar no centro das atenções pra ser indispensável. O ovo, por exemplo. Nunca foi o prato principal no menu dos grandes restaurantes, raramente é a estrela de uma receita famosa, mas tá lá, firme e forte, sustentando massas, bolos, molhos e até aquele arroz de ontem que virou mexidão de respeito.
E se a gente pensar bem, tem muito "ovo" na nossa vida. Aquela amiga que não aparece em todas as fotos, mas sempre manda um áudio certeiro quando você tá na bad. Aquele colega do trabalho que não faz barulho, mas resolve tudo nos bastidores. O abraço que ninguém viu, mas salvou seu dia. O silêncio que não rendeu aplausos, mas deu paz.
O mundo gosta de exaltar os protagonistas, os grandões, os que brilham no palco. Mas sem os "ovos", tudo desanda. E olha que nem sempre a gente percebe. Talvez seja hora de dar mais valor ao que (e a quem) segura a onda sem precisar de holofote. No final das contas, todo mundo tem um pouco de ovo na vida. E, cá entre nós, sem ele, muita coisa não daria certo.





Comentários