A sua risada deveria tocar no rádio!
- Home e Marketing
- 5 de mar.
- 1 min de leitura
Tem risada que é tão boa que merecia estar na programação das rádios. Sabe aquelas que a gente escuta e automaticamente sorri junto? Que parecem até trilha sonora da felicidade? Pois é. Se já colocaram música de alerta de WhatsApp no top 50 das paradas, nada mais justo do que dar espaço pra umas boas gargalhadas no ar.

A verdade é que a gente subestima o poder de uma risada. Não só a nossa, mas a dos outros também. Ela cura, desarma, conecta. É tipo um abraço sonoro. Tem gente que ri com um gritinho no final, gente que solta um "HA!" seco e alto, e aqueles que riem sem fazer barulho, só balançando os ombros (mas, cá entre nós, esses fazem uma falta danada numa roda de amigos).
O problema é que a gente cresce e começa a rir menos. Culpa da vida adulta, do boleto, do cansaço e de um monte de coisa que vai transformando a gargalhada solta em um risinho de canto de boca. Mas tem coisa mais triste do que economizar risada? Isso deveria ser crime.
Se pudesse, eu criaria uma rádio só pra isso: FM 100.0 Gargalhada Livre. Programação? Só áudios de risadas maravilhosas. De criança, de vó, de amigos bêbados, de gente que ri igual um porquinho, de quem perde o ar e bate palma, de quem solta aquele "AI, PARA!" mas não consegue parar. Porque rir é resistência. Rir é lembrar que, apesar de tudo, a vida ainda vale a pena.
E aí, bora fazer a nossa risada tocar no mundo? Ou melhor, no rádio?




Comentários